10 de jan. de 2012

Cadê minha espiritualidade? Está rodando por ai, enquanto eu me perco entre tantos medos, tanta aflição, solidão... não estou falando da falta das pessoas, dos amigos... é a solidão que eu sinto mesmo estando entre tantos amigos e pessoas que eu gosto e sei que também gostam de mim... Tantas lágrimas, por que? Se tudo que eu quero é estar bem comigo e com o mundo... poder olhar pro céu e acha-lo bonito... ou encontrar graça em alguma coisa... sorrir de verdade, porque muitas vezes eu tenho forçado estar feliz, vivendo pra satisfazer a sociedade, ou a família, ou os amigos, mas esquecendo que ''mentir pra si mesmo é a pior mentira''. Eu não vou achar a luz mágica no final do túnel, porque ela não está la, ela está aqui, bem aqui dentro de mim e a decisão de colocar um sorriso nesse meu rosto, só depende de mim...

Nenhum comentário: