6 de dez. de 2010

Nostalgia

Final de mais um ano se aproximando e ao contrário de muitos outros finais de ano, este estou feliz. A aprovação no terceiro ano e no tão sonhado vestibular, a amizade construída se tornando cada vez mais sólida, a felicidade estampada na alma e no meu rosto pra que todos possam ver. Fiz o que tive vontade, alcancei objetivos, lutei, sonhei, viajei, vivi e tenho vivido, viu... Sem contar que amei... Criei um amor impossível, mas quando se trata de amor platônico, eu sou mestre. Continuo amando, porém descobri que em relação a esse amor, o respeito e a amizade deve ser maior pra ser mais bonito. Tudo bem... O importante foi que sorri e sorri muito quando tive vontade. Também chorei... Chorei e continuo chorando, porque descobri na lágrima o refúgio pros meus medos, pras minhas angústias, pra aquele aperto que dá no coração de vez enquando. Muitas vezes o choro é o meu sossego... De tudo um pouco, resta mais forte agora essa saudade... E digo mais, ficará cravada no meu peito, com certeza, por tempo indeterminado... Acho até que pra todo sempre!!!

2 comentários:

Fernanda Amábile disse...

Este também foi uma ano muito feliz pra mim, mas chegada esta época bate aquela saudade, de tudo o que foi tão bom viver.
lindo texto
bjoo

C.A. :) disse...

Fim de ano chegando, e sua inspiração elevando-se, hein? :D
Beelo texto ( tou seguindo! )