4 de mar. de 2009

Ei, como vai você, ein? Sumiu... Tá fazendo alguém feliz? Tá? Mas por quanto tempo, já preveu? Bom... Eu tenho feito muitas coisas e em todas me lembro de ti. Besteira, eu sei... Não ando mais chorando e nem escondida pelos cantos da casa com medo de me mostrar. Sinto saudade, mas não se empolgue, eu sinto saudade de tanta coisa. To no mesmo lugar... Naquele prédio amarelo desbotado da esquina, naquele quarto verde cheio de fotos na parede, inclusive aquela nossa fotografia do primeiro encontro... Continuo com aquele orkut patético e também de 13 às 18 horas no MSN, com status: ESTUDANDO, claro!!! Também nesse blog, no mesmo colégio com os mesmos amigos, com novos amores, novas paixões, e por aí vai, porque nem tudo é imóvel... Pois é, ao contrário do que sentiu comigo, quero te dizer que ando arrancando sorrisos de muitas pessoas... Não quero te criticar nem nada, só quero dizer que a saudade é a maior alegria que tenho de ti, acredite se quiser... E apesar dos sorrisos que eu disse um minuto atrás virem de alguém, ninguém em específico e especial AINDA, eu quero te dizer que consigo fazer alguém feliz SIM, e já, sem esperar porque toda tolerância e paciência que eu tinha você conseguiu me arrancar... Mas nada disso, não tenho tempo pra me lamentar. Tenho me feito feliz e isso já é DEMAIS... Por quanto tempo? INDETERMINADO.

Não se esqueça, EU NÃO SINTO SUA FALTA, só sinto saudades. E nem pense que eu to triste. A saudade é a maior alegria que tenho de ti.

5 comentários:

Anônimo disse...

Saudade é muito gostosa. Eu acho que se tivéssemos todos no nosso quintal,a vida não teria tanta graça assim. Amei o texto, interessante.

Bjim*

Loize Carol disse...

- Já passei por algo parecido, ou melhor, ainda passo.
Essa coisa de sentir falta, mas não sentir saudade, essa mistura, esse "medo" talvez.
Mas posso dizer que sentir saudade é bom, se sentirmos saudade ou falta é porque algo ou alguém realmente de alguma forma tem sua importância.. e todos nós temos.

primeira vez aqui, voltarei sempre!
texto muuuito legal mesmo, de uma expressão de sentimentos incrivéis.
Beijos :*

Anônimo disse...

Te indiquei no selo que consta no meu blog.

Bjim*

Nathália Monte ;D disse...

saudade eh dor q desatina sem doer!kkkk
beijO

Yaska disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOO!