14 de fev. de 2009

Às vezes eu sinto que a paz finalmente chegou e vai durar pra sempre. Pra sempre, sabe? Que dura cinco minutos, duas horas, um dia, três semanas, mas que uma hora acaba! Eu não aguento mais ficar acordada a noite inteira, preocupada com o que pode acontecer e em que lado eu devo estar sendo que o meu amor está concentrado em mesmas proporções dos dois lados... Às vezes eu acho que toda minha força está indo embora. Às vezes eu acho que meu sofrimento não vai durar muito, porque eu to acabada e me acabando SEMPRE mais junto dele. Às vezes eu acho que o melhor que se tem a fazer é deixar tudo de lado, afundar toda essa merda de confusão onde eu jamais possa sentir um cheirinho sequer... Mas é quando eu penso em tais coisas que eu tenho a certeza de que pensando assim eu não posso mais existir. Eu quero minha paz de volta. Eu quero sentir o amor em minha casa de volta o mais rápido possível. Antes que eu desacredite de um casamento, antes que eu desista de um grande sonho de quase toda mulher.

3 comentários:

Yaska disse...

lindas palavras ..

Thulio Falcao disse...

Situações assim são chatas.

Nessas horas gosto de abraços, queres um pra se sentir mais confortável?

:]

Qualquer coisa, se quiser gritar, esperniar, bater, pode me chamar!

Te cuida

xero

Thaís A. disse...

Se for o que eu estou pensando, já passei pela mesma situação, e realmente é muito chato. Talvez isso aconteça de novo comigo, mas sabe Beth? A gente tem que ver o que é melhor parar cada um. Mas acreditar e ter esperança é a melhor coisa nessas horas.
AH, mdeui o endereço do meu blog (http://b-glad.blogspot.com/), se você puder mudar na sua lista de blogs, ia me ajudar bastante, brigada Beth :$